Banana Indica #29 - Nuuly + Hipnagogia em Canoas + Drift

Nuuly 

Lançado pela Urban Outfitters (não tem no br, gurixs), Nuuly é uma plataforma de aluguel de roupas! O serviço nasce para acompanhar a mudança de comportamento dos consumidores, principalmente da geração dos millennials, que vem buscando opções que ofereçam novidade e variedade, tudo alinhado à sustentabilidade! Através de uma assinatura que vai custar 88 dólares por mês, os assinantes receberão uma caixa com seis itens, todos os meses. Os clientes podem escolher as peças que irão receber no site da Nuuly de marcas e redes parceiras como Gal Meets Glam e Reebok! No final do mês, os usuários podem optar por comprar qualquer um dos itens que receberam com um desconto ou solicitar uma nova caixa pro próximo mês! Com a ascensão da economia colaborativa, o grupo anunciou o lançamento do Nuuly para o verão (dos EUA)! Sem muitas informações, no @ deles do Instagram tem só um mosaico de fotos não muito explicativas e no site da plataforma há algumas informações extras sobre o serviço!

Se interessou e quer ler mais sobre a novidade? Se liga nos links abaixo:

Urban Outfitters Launches Nuuly, A Clothing Rental Subscription

Te cuida, Zara: de olho na geração Z, varejista lança aluguel de roupas

Nuuly - Change your clothes - SITE

 

Hipnagogia 

Ué, de novo?! kkk sim! TEMOS MAIS DATAS! Agora em Canoas, mais precisamente no ParkShopping!!!
Hipnagogia é o estado da consciência que surge na transição entre a lucidez e o sono. Kelvin e Richard que desde pequenos, já tinham a intenção de unir seus universos particulares, transformaram isso no projeto “Koubiks” e agora, quase depois de um ano, concretizaram na primeira exposição solo em “Hipnagogia”, na Casa Musgo e agora, no Park Gallery! Os irmãos Koubiks apresentam uma série de pinturas e desenhos que, através de uma linguagem simbólico-metafórica, abordam memórias em comum e visões do mundo unindo só uma assinatura!
O ParkShopping Canoas inaugura com eles, a galeria de arte itinerante, Park Gallery! Todo mês, uma exposição nova e gratuita! 
Hipnagogia fica lá até o dia 15/08!!
Vamos ocupar com arte!

Eaí, quer saber mais dos irmãos Koubiks e dar uma olhada nos trampos deles? Clica nos links abaixo:


ParkShopping Canoas inaugura galeria itinerante

Koubiks - INSTAGRAM

 

Drift 


O francês Sebastien Deavaud a.k.a Agoria é um produtor francês que explora uma “nova abordagem musical” no novo álbum, Drift! Depois de 8 anos sem trabalho solo, Agoria colabora com um punhado de artistas no álbum, incluindo Phoebe Killdeer, STS, Jacques e premiado Oscar Nicolas Becker. O álbum nasce com um conceito próprio e reconhece o artista como um dos principais produtores de techno e house da cena! O Drift introduz um novo gênero, que expressa a liberdade e o gosto musical de cada artista. Agoria sabe muito bem como trabalhar com esse jogo de possibilidades. O DJ explora essa fluidez entre os gêneros, levando a sonoridades únicas! 
Ficou curioso pra escutar o som? Presta atenção nos próximos links:

Drift, mais do que um novo trabalho, um estilo próprio do francês Agoria

Agoria reveals Drift, his first album in eight years

Drift on Spotify

Drift on YouTube


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados