Banana Indica #41 - Marée Noire + Coringa + Gab Ferreira

Marée Noire 

Marée Noire foi o tema do último desfile da marca e designer Marine Serre, na semana de moda de Paris!! Desde que começou, Marine Serre usa os desfiles pra provocar atitudes na moda, tendo como assunto principal o meio ambiente e as mudanças climáticas e, dessa vez, não foi diferente!!
Marée Noire, que em tradução livre significa maré negra (em francês), também se refere ao derramamento de óleo nos oceanos!! A coleção tinha um apelo visual forte, produzindo roupas inspiradas numa era apocalíptica causada pela invasão das mudanças climáticas!! O que se completou com a locação e o clima do dia do desfile: chuva e uma área externa, completas por guarda chuvas de quem assistia! Genial!!


Quer conhecer mais sobre a Marine Serre e a coleção Marée Noire? Se liga nos links abaixo:

Sob a lua crescente: entenda por que o desfile de Marine Serre já é um dos mais fortes da temporada

Marine Serre SS20 Imagines a Post-Climate Change World

SPRING 2020 READY-TO-WEAR Marine Serre

Marine Serre Imagines the End of the World

Marine Serre's Apocalyptic Collection is More Realistic Than You Think

 

Coringa 

Uma semana depois da pré-estreia e liderando a bilheteria dos cinemas do Br, não à toa!! A nossa indicação não ia ser outra que não fosse Coringa!!
A gente foi convidado para a pré estreia e depois da BOMBA processamos bem e pensamos um poquinho mais sobre esse BAITA filme!! Forte e intenso, como nenhum outro do universo dos super-heróis já foi produzido! É sobre a mente e sobre tudo que vem por trás do Coringa!! Trágico e assustadoramente brilhante! As atuações são riquíssimas e fodas, grande mérito de Joaquin Phoenix com o grande papel do vilão!! Quem tiver a oportunidade TEM que assistir, é dever!! Uma obra prima do Todd Phillips!!

Quem não quer spoiler, fica longe da internet (!!!), mas quem quer saber mais sobre o filme, se liga nos próximos links:


‘Coringa’ lidera bilheteria e leva 1,6 milhão de brasileiros aos cinemas

A arte imitando a vida: por que o filme Joker desconcertou o público?

Veredito com e sem spoilers de Coringa: o que esperar do filme da DC

 

Gab Ferreira 

O dream pop que parece gringo, na verdade é da catarinense e dona da voz deliciosa, Gab Ferreira!! E já ganhou nosso coraçãozinho!! A Gab que só tem músicas em inglês (por enquanto) tem na bagagem a participação no The Voice Brasil e um canal cheinho de covers ao qual ela começou a crescer e se desenvolver profissionalmente!!
A partir disso, lançou uns singles e logo depois o primeiro Ep. Lemon Squeeze, que dá pra ter uma noção da artista madura que se tornou!! São músicas deliciosas de ouvir, clipes com uma estética visual linda e uma baita performance ao vivo!! E, cria tudo isso só com 20 aninhos…

Quem se interessar e quiser saber mais da Gab, se liga nos próximos links:


YouTube - Gab Ferreira 

Spotify - Gab Ferreira

Conheça o dream pop da cantora catarinense + playlist de rockinho hipster

Para entrar no aquecimento do 5 Bandas, fique com cinco músicas da cantora catarinense


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados