Banana Indica #43 - What humans will look like over the next 100 years + Lab Existencial + Ama Lou

 

What humans will look like over the next 100 years 

Logo depois de voltarmos do MecaMaquiné (eventinho lindo que expusemos), foi o momento de indicar um estudo que descobrimos lá mesmo: o WHAT HUMANS WILL LOOK LIKE OVER THE NEXT 100 YEARS!! Quem falou sobre isso foi o Luiz Arruda, Head of WGSN Mindset na América Latina, numa das conversas que tava rolando!! 
A Dazed há algum tempo já tinha desenvolvido uma plataforma nova, voltada pra beleza, a Dazed Beauty e ali eles criaram esse estudo que analisa o futuro da beleza humana, dos próximos 100 anos!! É genial!!
Muito sobre os transhumanos, o estudo começa em 2018 analisando a beleza natural e como olhamos pra isso agora, a normalização de acnes e entender que beleza natural é literalmente natural! E, a partir disso, em cada década, eles analisam fatos que se tornariam a beleza daqueles 10 anos! Bem futurista e ao mesmo tempo meio animalesco, uma mistura de humanos com garras e assim vai…
É um conteúdo bem extenso, porque fala dos 100 anos divididos em décadas e cheio de informações incríveis pra quem se interessar!!

Nos primeiros links é o conteúdo todo dividido em duas partes e alguns materiais super interessantes da dazed beauty:

PART ONE: WHAT HUMANS WILL LOOK LIKE OVER THE NEXT 100 YEARS

PART TWO: WHAT HUMANS WILL LOOK LIKE OVER THE NEXT 100 YEARS

Dazed Beauty - A plataforma de beleza nada convencional do grupo Dazed

A nova plataforma da Dazed vai fazer você repensar beleza

Dazed Beauty

 

Lab Existencial 

Lab Existencial é um projeto da Zysko a.k.a VagaHype, que rola há 1 ano!! E nesse mês de outubro, tá sendo exposto no Complex Skatepark em Porto Alegre!!
VagaHype apresenta o Lab com uma ideia principal que vai além do foco no resultado final das obras! O objetivo é analisar como todos os pedaços desenvolvidos vão se tornando um só! Valorizando principalmente o processo criativo daquilo!! Outro lance é a ‘abstração tipográfica‘, como ela chama, que é uma correlação oriental com o que ela escreve sem deixar com que a simbologia da letra influencie no sentido final da palavra!! É bem massa! Um trabalho com muitas cores e formas, ilustrações com referências a Bauhaus, Geraldo de Barros, Donald Judd, um pouco de construtivismo russo e até ícones contemporâneos, como Paula Scher!

A exposição fica lá no Complex até o dia 01/11!! OCUPEM COM ARTE!!

Nos links abaixo, temos as redes sociais da artista e do projeto:

Instagram - VagaHype


Instagram - LabExistencial

 

Ama Lou 

19 F*CKING anos…
É, mais uma jovenzinha que arrasa nos vocais!! 
Ama Lou é uma cantora e compositora de Londres e, com apenas um EP ganhou nossos corações! Com certeza, a voz potente é o que mais chama atenção, acompanhada daquele balancinho delicioso que lembra um R&B mais contemporâneo!! O EP, “DDD” (que é sigla para Dawn, Day e Dusk) é o primeiro projeto dela, com 3 músicas acompanhadas de um curta audiovisual incrível que foi co-produzido e dirigido por ela mesmo!! Os jovens não param de arrasar! 
No comecinho desse mês, ela lançou um single novo nos deixando com vontade de EP ou álbum novo!! E, já estamos na expectativa….

Vamos deixar os links dos canais da Ama Lou, logo abaixo:

Spotify - Ama Lou

NORTHSIDE - Ama Lou

YouTube - Ama Lou

One to Watch: DDD - Ama Lou


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados