#bananaindica #02 – BAPE x PSG + Narcos no México + Vulfpeck

BAPE x Paris Saint Germain

Depois de colaborar com a Jordan, o PSG chega com mais uma colab, só que desta vez com a grife japonesa A Bathing Ape, chamada por todos como BAPE. A Bape e o PSG se uniram para lançar uma coleção de peças que misturam as características já conhecidas da grife japonesa, como o capuz de tubarão e a estampa camuflada, junto com a identidade visual do time parisiense. O lançamento da coleção é para comemorar a nova e primeira loja da BAPE em Paris, no bairro Le Marais. Clica aqui e saca só!

 


Narcos: México

A já renomada série do Netflix sobre a formação e estabelecimento dos cartéis de drogas sulamericanos cruza o mar do Caribe e chega no México. Nesse primeiro ano da série na terra do Chespirito, a série acompanha o Kiki, agente do DEA, que se infiltra dentro da organização criminosa comandada por Félix. O elenco da série traz nomes como Michael Peña, Diego Luva, Yul Vazquez, Teresa Ruiz e Tenoch Huerta. Vale a pena dar o play na série e ouvir a entrada composta pelo Rodrigo Amarante que é assim, vem com a gente “soy el fuego que arde en tu piel…”

Vulfpeck

A banda de funk e jazz americana Vulfpeck é irada! Com um som cheio de swing e autenticidade, os caras mesclam funk, jazz, soul e disco de uma forma muito f*da. O Vulfpeck subiu um disco com 10 faixas sem nenhum som e pediu para a galera ouvir o disco em looping no Spotify.  Assim, a banda conseguiu monetizar e produzir o primeiro disco. Vale ressaltar que a banda lança um álbum todo ano. De 2015 até 2018, foram 4 álbuns em 4 anos. O álbum lançado em 2018 se chama “Hill Climber” e ele tá disponível nas plataformas digitais. Clica aqui e ouve as sonoras dos caras! Esse som é uma indicação de outro brother nosso, o Felipe Morsch!
Valeu, Felipão! ;)


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados