#bananaindica #04 – RETROSPECTRASH 2018

 CROCS alife

CROCS + ALIFE

A marca de sapatos de borracha Crocs, (que por si só já não é unanimidade…)  se juntou com a grife novaiorquina Alife para reproduzir um Crocs com uma meia (???) acoplada no próprio calçado. Claramente inspirado por alguns modelos da Balenciaga, como o Speed Trainer, e com a silhueta já clássica dos Crocs, esse calçado é uma das maiores bizarrices desse ano dentro da moda.

 

last shaknado-min

THE LAST SHARKNADO

Sim, senhoras e senhores! Chegamos ao ÚLTIMO SHARKNADO!!! O filme é tão escrachado, mas tão escrachado, que o nome do filme é “O Último Sharknado: Já era hora”. A franquia surgiu como “um dos piores filmes já feitos”, seguiu sequência e abraçou a cultura trash de maneira única neste último filme misturando o já icônico tornado de tubarões com viagem no tempo. Os fãs do cinema trash vão ficar loucos quando assistirem a cena do Tubarão comendo um T-Rex (???). A franquia trash é um clássico das bizarrices e, por isso, merece uma vaga na nossa retrospectiva!

 

beerbongs bentley2

AS 10 PIORES MÚSICAS DO ANO PELA TIME

Música ruim não é algo tão difícil de achar. Nós sabemos que o gosto pode variar, mas esse ano foi repleto de “obras incompreendidas”... A revista TIME criou uma lista elencando as piores músicas do ano. Se liga. Nela tu vai encontrar o que rolou de pior na indústria em 2k18. Teve trap, teve pop meloso, teve rap, teve reggaeton... Tem de tudo e para todos os gostos. Se liga e escuta (ou não) essas obras não compreendidas pelo público kkkk!

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados