#bananaindica #07 – Pintrill + Iberê Camargo + Douglas Germano

Pintrill

A Pintrill é uma marca americana de pins que tá vivendo no hype da moda. Os caras se apropriam do pin como acessório de moda e, com isso, eles fazem várias versões  metálicas para tu aplicar no teu look. Eles têm colaboração com a NBA, com o Breaking Bad e até com a lenda da arte, Keith Haring! Os caras também têm uma loja irada no Brooklyn que captura e transmite  todo o DNA da marca que transforma elementos da arte e da cultura pop em acessórios de moda. Além da loja física, tu pode conferir os pins deles clicando aqui!

 

4.HEIC

Rolê no Iberê Camargo

A Fundação Iberê Camargo é um museu de exposições artísticas que homenageia o pintor gaúcho que dá nome ao lugar. Nós estivemos no Iberê agora em 2019 e vimos  mais sobre as três exposições que tão rolando na casa. Elas se chamam: Subversão da Forma (essa já acabou), Formas em Movimento e Náufragos na Correnteza do Tempo. As duas primeiras contam com obras do próprio Iberê e a visão que ele compartilha sobre as formas. Já a exposição “Náufragos na Correnteza do Tempo” é de autoria da artista Denise Gadelha, que teve seu ateliê atingido por um vazamento de água que transmutou várias obras da artista e que estão expostas numa nova perspectiva que explora a degradação como parte do processo de crescimento. Confere aqui os horários do Iberê e as exposições que vão rolar na Fundação!

 

033ff3f1-319f-4e8b-9e88-1dfd6421feda_douglasgerman 

Douglas Germano

A gente tá entrando no final de janeiro e em março esse ano  têm o quê? Isso mesmo: CARNAVAL! Carnaval é a maior festa popular do Brasil e também é a festa de exaltação do Samba. A gente vai te indicar um sambinha bem diferente, então. O nome do cara é Douglas Germano e ele faz um som bem parecido com o samba das antigas, o samba de Noel Rosa, Cartola, Adoniram Barbosa e tantos váriooos. O Germano tem 3 álbuns de estúdio, o último álbum chamado de “Golpe de Vista” tá disponível no Spotify se tu clicar aqui!

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados