#bananaindica #08 - Diet Starts Monday + Sopa de Letrinhas + Bluesman

monday-black_2048x2048

Diet Starts Monday

Imagina que segunda-feira que vem, tu dê um start nos teus projetos pessoais e comece tudo pra valer. Foi isso que os americanos John Geiger e Davin Gentry fizeram com o projeto de sua própria marca de streewear: a Diet Starts Monday. A marca surgiu em fevereiro  de 2017 e ela capta o lifestyle do espírito livre e sem limites. A DSM imprime sua autenticidade em peças como calças, moletons, isqueiros, bonés, shapes de skate e até em sandálias, com uma colaboração com a Rider. Para conhecer mais sobre a marca dos caras, tu precisa clicar aqui!

 

Captura de Tela 2019-01-29 às 17.01.52

 

Sopa de Letrinhas

Os nossos parceiros da CDA Branding e Design fazem uma curadoria de conteúdo irada sobre criatividade, inovação e sociedade que se chama “Sopa de Letrinhas”. A Sopa de Letrinhas é o caldo da SOPA que rola a cada quinzena reunindo inspirações, projetos, iniciativas e muito mais sobre a cena da indústria criativa que tá movimentando os espaços. Além disso, periodicamente, rola um evento chamado SOPA onde acontece um talk bem bacaninha com quem tá fazendo acontecer por aí. Nós, da Banana Nude, temos muito orgulho de sermos apoiadores do SOPA ;) Dá uma ligada nesse link para saber mais!

 

Baco-Exu-do-Blues-Bluesman-disco

BLUESMAN (Curta)

No final do ano passado, o rapper baiano Baco Exu do Blues tomou a cena com o seu novo trampo chamado “Bluesman”. O Baco é muito conhecido por falar sobre amor, sexualidade, aprofundamento psicológico e racismo nas letras dele. No novo trampo, ele aborda todas essas questões em 9 faixas que foram ilustradas por um curta que contou com a participação criativa do próprio Baco. A produção do curta é assinada pela Stink Films e o diretor do curta é o Douglas Ratzlaff Bernardt. O Baco assina o roteiro e o resultado dessa audiovisualização desse disco F*DA, tu vê clicando aqui!

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados