#bananaindica #10 - Marrakshi Life + Vhils + The Internet no Brasil

ML-Marrakshi-Life-Randall-Bachner-Desert-Collectio

Marrakshi Life

A Marrakshi Life é uma marca de Marrakesh, Marrocos que foi criada pelo fotógrafo americano Randall Bachner. Inspirada na moda e na cultura marroquina, a marca produz roupas e modelos de peças unissex para todas as pessoas. O mais legal de tudo é que a própria marca produz os tecidos que são usados de matéria-prima para as confecções. A Marrakshi captura a forma como a moda e a criatividade estão inseridas no lifestyle marroquino e exporta peças para o mundo todo. Clica aqui para tu dar um bizu nas peças da marca!

 

Vhils-caixa-cultural-brasilia4

Vhils

Alexandre Farto, ou só Vhils, é um artista português que imprime retratos e formas em paredes. Diferente do muralismo convencional que surge a partir da pintura ou da grafitagem, o trampo do Vhils é diferente. Ele constrói a arte dele com perfuração, corte, subtração e descascamento da parede. Assim, a construção dos espaços de forma se assemelha à técnica de desenho do pontilhismo. O Vhils tá com uma exposição de arte aberta aqui no Brasil! A exposição “Incisão” está disponível no museu Caixa Cultural, em Brasília, e mostra a arte do Vhils aplicada em portas de madeira. Curtiu? Clicando nesse link, tu consegue ter mais informações sobre a exposição ;)

 

img_797x4482018_12_17_14_37_16_39121

 

The Internet no Brasil

A The Internet tá chegando no Brasil com shows marcados para São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre! Eles apresentam um R&B alternativo e formaram o projeto lá em LA. Junto do R&B alternativo, os caras incorporam samples de beats sintéticos dando uma nova cara para um som bem gostosinho. A The Internet é a fusão dos ex-membros da Odd Future com mais 3 integrantes. A banda vem ao Brasil para divulgar seu quarto álbum de estúdio chamado “Hive Mind”. Então clica aqui pra curtir um dos sonzinhos gostosos do novo álbum eclica aqui pra ter mais informações sobre as apresentações deles no Brasil!

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados