#bananaindica #11 - Spöke Design + Stephan Brusche + James Blake e André 3000

Essa semana, a gente te apresenta uma marca slow fashion vegana aqui de Porto Alegre, um artista que desenha e aplica as suas ideias em bananas e um feat entre eletrônica e hip-hop bem irado!

 

 

Spöke Design

A Spöke Design é uma marca de moda e acessórios aqui do Rio Grande do Sul. Eles criam uma variedade de bags, camisetas, moletons, casacos e colares. A Spöke é para todos os gêneros e eles fazem tudo sem usar materiais de origem animal,  sendo uma marca de moda vegana. Clicando nesse link aqui, tu vai para o site deles e conhece tudo que essa galera produz!

 

 

Stephan Brusche

Stephen Brusche é holandês de Rotterdam e dono do nosso coração. Por quê? Porque o cara é artista e a arte dele não é reproduzida em telas, esculturas ou paredes. A arte do cara é expressaa em BANANAS! Ele utiliza canetas para desenhar nas cascas das bananas e/ou utiliza ferramentas de corte para fazer um espaço negativo na casca e completar com a sua arte. O site do Steef tem vários exemplos da arte dele e tu pode conhecer mais sobre clicando aqui!

 

 

Where's the Catch? James Blake ft. André 3000

O James Blake é britânico, produtor de música eletrônica e DJ. Neste ano, ele lançou seu mais novo álbum de estúdio chamado de “Assume Form”. O disco tem participações de Metro Boomin, Rosalía, Travis Scott e dele, André 3000. O feat entre o Blake e o André 3000 é o som que queremos destacar. O balanço se chama “Where’s the Catch?” e traz as vertentes do trampo de ambos: eletrônica e hip-hop. Pra quem não tá ligado, o André 3000 era cantor e produtor da banda The Outkast, que é dona dos hits “Roses”, “Ms. Jackson” e “Hey Ya”, sons que embalaram afu na década passada. Mor, não perde tempo e clica aqui para ouvir esse balancinho!


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados