#bananaindica #12 - Philadelphia Co. + Marc Lenko + Seleta Lo-Fi

Nesta semana, nós vamos te indicar uma marca de moda cheia de estilo vaporwave e nightlife, um artista que usa seus conhecimentos em Psicologia para expressar a mensagem da sua arte e uma seleta de Lo-Fi irada feita por um brother da Banana Nude!

 

Philadelphia Co.

A Philadelphia Co. começou como uma produtora audiovisual e depois se transformou para ser uma marca de streetwear brasileira. A marca possui três sócios que atuam diretamente em cada um dos pilares da marca: A estilista Andréia, o designer gráfico Diego e o film maker Caio. A Philadelphia Co. trabalha na lógica do slow fashion e economia colaborativa. As peças são produzidas de forma limitada e as coleções são inspiradas em elementos da nightlife, da cultura independente e da estética vaporwave. A marca produz camisetas, moletons, casacos, bolsas e pochetes. Quer conhecer mais sobre os caras? Então

clica aqui!

 

Marc Lenko

Marcelo Porto Sperb é um graduando de Psicologia. “Só isso”? Claro que não! O Marcelo é um pintor, que começou como retratista, que além da técnica de pintura a óleo, ele também confecciona peças em jóias e artes em madeira. O Lenko usa o conhecimento trazido da base da Psicologia para influenciar a expressão da arte dele. Aqui, no site dele, tu consegue conferir mais sobre o trampo do Lenko!

 

Alexandre R. - Seleta de Lo-Fi

Durante o Festival da Transformação 2018, que rola em Porto Alegre, no palco da Banana Nude, nós chamamos um brother nosso, o Alexandre R., para tocar uma seleta de Lo-Fi para a galera. O Lo-Fi é um estilo de produção sonora que usa o som das fitas cassetes é gravado em baixa qualidade. O estilo do Lo-Fi se assemelha ao trip hop e aos sons experimentais. Nos últimos tempos, o Lo-Fi foi popularizado graças às playlists de streaming que estão disponíveis no YouTube, colocadas lá por um usuário chamado “ChilledCow” (que colocou em looping uma animação como essa da foto). O Lo-Fi é um som para tu relaxar, estudar, jogar e te concentrar. Clicando aqui, tu consegue abrir a seleta que o Alexandre montou e tocou no nosso palco!


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados